MP emite parecer contrário à concessão de habeas corpus para João Lima

O Ministério Público da Paraíba emitiu um parecer contrário à concessão de um habeas corpus ao cantor João Lima, preso por violência doméstica no dia 26 de janeiro. A defesa do cantor apresentou à Justiça um pedido de habeas corpus na última sexta-feira (30).

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

O parecer foi assinado pelo 5º Procurador de Justiça Luciano de Almeida Maracajá afirma que os fatos narrados na denúncia da vítima “indicam uma escalada vertiginosa no comportamento violento” e que o comportamento apresentado por João demonstra “propensão ao desrespeito”.

Ainda conforme o MP a prisão foi decretada de forma legal pelo juízo plantonista, diante da urgência do caso e da gravidade das denúncias. Opedido de habeas corpus ainda aguarda decisão da Justiça.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo