Filha é presa após confessar morte da própria mãe a facadas em João Pessoa

Filha suspeita de matar mãe em João Pessoa
Foto: Reprodução / TV Arapuan

Uma mulher de 32 anos foi presa nesta quinta-feira (29) após confessar à Polícia Civil que matou a própria mãe em um apartamento no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa. A suspeita se apresentou em uma delegacia no município de Lagoa de Dentro, no Vale do Mamanguape, e foi transferida para Mamanguape, onde a ocorrência foi registrada e os procedimentos de flagrante foram iniciados.

A vítima foi identificada pela Polícia Civil como Terezinha Barbosa da Silva, de 77 anos. No local do crime, a Polícia Militar informou que o corpo foi encontrado coberto por panos e almofadas, e que o imóvel estava revirado, com móveis fora do lugar e manchas de sangue. O Corpo de Bombeiros ajudou as equipes a entrarem no apartamento, e o Instituto de Polícia Científica (IPC) realizou a perícia.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Segundo a Polícia Civil, o caso teria ocorrido após uma discussão. A delegada Josenice Andrade afirmou que a perícia observou ferimentos provocados por faca e indícios de asfixia. “Ela [a suspeita] disse que foi se defender, que a mãe teria pego uma faca e ela foi se defender”, informou a delegada.

A polícia também apura relatos de familiares sobre um valor recebido pela idosa, referente a pagamento de aluguel, e trabalha com a hipótese de que a suspeita procurava esse dinheiro.

A mulher deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (30). A Polícia Civil segue com a investigação para esclarecer a dinâmica do crime e a motivação.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo