Efraim descarta qualquer mágoa de Pedro poucas horas antes do ex-deputado anunciar apoio a Cícero

O senador Efraim Filho (União) garantiu não guardar nenhum tipo de mágoa do ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSD) por este ter escolhido apoiar a pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), ao governo estadual. Em entrevista concedida à Rádio Correio FM, o parlamentar, que foi companheiro de chapa de Pedro em 2022, afirmou que o ex-aliado segue seu caminho enquanto seguirá o próprio como pré-candidato.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“Não fica nenhum rancor, não fica nenhuma mágoa, Pedro segue o caminho dele enquanto nós seguiremos o nosso”, afirmou o pré-candidato do União Brasil. O senador também demonstrou confiança de que seguirá contando com o apoio do prefeito de Campina Grande, o seu correligionário, Bruno Cunha Lima (União).

Também em entrevista para a Rádio Correio, Bruno afirmou respeitar a decisão do primo, mas que neste momento os dois marcharão em palanques separados. Assim como Pedro e Efraim, Bruno defendeu uma unidade de todos os projetos de oposição na disputa de um eventual segundo turno contra a chapa governista.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo