Mersinho afirma que eleições em Cabedelo estão sendo decididas por caciques políticos à revelia da população local

O deputado federal, Mersinho Lucena (PP), criticou a forma como estariam se dando as definições de candidaturas que disputarão o pleito suplementar em que a população de Cabedelo elegerá seus novos prefeito e vice. O parlamentar afirmou que as decisões estão sendo tomadas por caciques políticos que ignoram os anseios locais.

Mersinho criticou a legislação eleitoral que obriga o prefeito interino e candidato a prefeito, Edvaldo Neto, a disputar o pleito pelo avante, partido da base do governador João Azevêdo (PSB), o que o deixaria a mercê de decisões do comando estadual da sigla que podem passar por questões acerca da disputa pelo governo.

O parlamentar também demonstrou confiança de que contará com o apoio do prefeito interino Edvaldo Neto para o pleito estadual. Segundo Mersinho, o agrupamento político do ex-prefeito Vitor Hugo, integrado pelo presidente da Câmara da cidade portuária sempre o apoiou e ao prefeito Cícero Lucena (MDB), mesmo antes dele ser vice-prefeito de Cabedelo e não vê caminhos para uma divisão.

“Infelizmente por uma questão local, houve um racha entre o grupo de André e Edvaldo Neto. Neto sempre esteve ao nosso lado. Desde a época que Vitor foi prefeito conseguimos construir avanços para Cabedelo, então entendo que naturalmente ele estará ao nosso lado”, concluiu.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo