O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) confirmou que iniciará o ano legislativo de 2026 já como membro da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba. Conforme o socialista, a decisão é uma consequência dos atos do governador João Azevêdo (PSB).
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
“Por uma decisão do governador? Sim, foi ele quem me jogou para a oposição”, afirmou o parlamentar em entrevista à Rádio Correio FM. O depuado revelou que no PSB existem outros membros insatisfeitos com o comando do governador João Azevêdo e indicou o presidente da Companhia Docas da Paraíba, Ricardo Barbosa (PSB), como um exemplo.
“Quero lhe dizer que hoje faço parte de uma lista muito seleta, por decisão do governador. Veneziano Vital, Efraim Morais, Cícero Lucena e aí vem Leo Bezerra, atingindo a Leo atingindo e consequentemente a mim e a Odon, o deputado Felipe Leitão. Poderão incorporar essa lista Jhony Bezerra e Ricardo Barbosa”, afirmou Hervázio sobre a lista de ex-aliados que romperam com João desde que ele assumiu o governo estadual.