A médica e influenciadora Raphaella Brilhante denunciou que sofria agressões do marido, o cantor João Lima, desde a lua de mel do casal, em novembro. A vítima compareceu na manhã deste sábado (24) à Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa, acompanhada de sua advogada e com o braço imobilizado em uma tipoia.
A advogada Dayane Carvalho, que acompanha a médica, afirmou que a violência teria se intensificado ao longo do relacionamento. “Depois que casaram, inclusive a partir da lua de mel, essas agressões já começaram. E, com o passar do tempo, a situação só foi se agravando”, afirmou a advogada.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Segundo a defesa, Raphaella Brilhante está sendo acompanhada por familiares e por profissionais de saúde, diante do impacto físico e psicológico do caso. Medidas legais já estão sendo adotadas, incluindo o pedido de medidas protetivas de urgência, previstas na legislação para casos de violência doméstica.
João Lima é cantor e compositor, neto do saudoso Pinto do Acordeon, referência da música nordestina. Até o momento, a defesa do artista não se manifestou sobre as acusações. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que deverá ouvir as partes envolvidas e analisar laudos médicos para definir os próximos encaminhamentos.