Fato novo e histórico na cena político-administrativa da Paraíba, em especial de João Pessoa com a apresentação do antigo Colégio Pio XII pelo governador João Azevedo ao empresário português Jorge Rebelo, presidente do Villa Galé, nesta quinta-feira, 22, que após inspeção ao equipamento admitiu implantar uma futura unidade no Centro Histórico.
João Azevedo apresentou formalmente ao empresário o interesse do Governo do Estado de oferecer as condições legais para atrair uma unidade do Villa Galé dando novo incremento econômico e social ao ambiente histórico.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
“Estamos diante de uma grande oportunidade de oferecer à cidade de João Pessoa um equipamento de alto valor agregado capaz de alterar positivamente a ocupação do Centro Histórico com uma referência internacional que é o Villa Galé à quem apresentamos um projeto no Colégio Pio XII”, comentou.
“Temos interesse”
O presidente do grupo português Jorge Rebelo admitiu interesse de implantar uma unidade do Villa Galé no Centro Histórico de João Pessoa diante da localidade e entendimentos bem adiantados.
“Precisamos revelar ao conjunto da sociedade paraibana que temos de fato interesse em instalar novo equipamento no Centro Histórico diante de entendimentos com o governador e o Padre Marcondes representando a Arquidocese, portanto, em breve deveremos ter mais novidades”, concluiu.