Um homem em situação de rua morreu após ser atropelado por um caminhão no início da manhã desta quarta-feira (21), no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa. O caso ocorreu nas proximidades do Ginásio Ronaldão e da BR-230, em uma área de saída de um posto de combustíveis.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que ainda não teve a identidade divulgada, dormia embaixo do caminhão quando o veículo foi colocado em movimento. Informações preliminares apontam que o motorista não teria percebido a presença do homem sob o veículo ao deixar o local.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
O corpo foi encontrado com marcas compatíveis com pneus nas costas, o que reforça a suspeita de que o caminhão tenha passado por cima da vítima. Ainda conforme apurado no local, o homem utilizava papelão para se deitar no chão.
Após o atropelamento, o motorista do caminhão não permaneceu na área. Até o momento, não há confirmação oficial sobre a dinâmica do ocorrido, e uma perícia técnica deve ser realizada para identificar a causa da morte e esclarecer as circunstâncias do caso.