Sargento Neto adere a caminhada de Nikolas até Brasília por Bolsonaro e presos do 8 de janeiro: “Clamar pela liberdade”

Deputado paraibano afirma que mobilização pede “justiça” ao ex-presidente e liberdade de detidos.

Sargento Neto
Foto: Reprodução/Redes sociais

O deputado estadual Sargento Neto (PL) divulgou nas redes sociais que vai se juntar ao deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) na chamada “Caminhada pela Liberdade”, uma mobilização com destino a Brasília (DF) para pedir “justiça” ao ex-presidente Jair Bolsonaro e a liberdade de pessoas presas pelos atos de 8 de janeiro de 2023. Segundo o parlamentar, o percurso previsto supera 200 km e tem previsão de chegada à capital federal no domingo (25).

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Em vídeo, Sargento Neto afirmou que seguirá de carro até um ponto de encontro na divisa de Minas Gerais com Goiás e, a partir dali, deve integrar a caminhada rumo a Brasília, citando como destino o presídio da Papuda. “Nós temos presos políticos que foram punidos injustamente, então vamos clamar pela liberdade do nosso povo, e nos unir para conseguir o nosso objetivo: que a nossa liberdade seja respeitada”, declarou em entrevista à Rádio 98 FM Correio.

Nas redes sociais, o deputado também disse que “a liberdade de expressão não está sendo respeitada” e que quem pensa diferente está sendo “perseguido”. “Estamos em deslocamento para encontrar a comitiva, que segue em direção a Brasília, em busca da liberdade. Seguimos firmes, movidos pela justiça, pela verdade e pelo compromisso com o Brasil. Cada passo é por um país mais livre e mais justo”, escreveu na legenda da publicação.

Veja:

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo