O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), afirmou nesta terça-feira (6) que o grupo do governador João Azevêdo (PSB) quis impôs a candidatura do vice Lucas Ribeiro (PP) ao Palácio da Redenção. A declaração do gestor municipal veio em resposta à fala do governador, que disse recentemente que Cícero errou ao romper com a base governista e lançar sua própria pré-candidatura ao Governo do Estado.
O deputado federal Mersinho Lucena (PP), filho de Cícero, chegou a rebater a fala de João ao dizer que o gestor é “refém da família Ribeiro” e que “as urnas dirão quem estava errado e quem, de fato, está mais preparado para governar o estado”.
“Vejo [as falas] com muita tranquilidade. Eu só tenho a consciência tranquila que eu tive o processo que deve ter todo agente político, de ouvir a população. O que me fez tomar a decisão [de romper com o governador] foram as pesquisas e a vontade da povo. Infelizmente, onde eu estava fizeram a opção de impor candidatura e não de ouvir quem verdadeiramente elege, que é o povo”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

