Quem ousa mergulhar na história singular de Janguiê Diniz, invariavelmente se depara com um Ser forjado na carreira de Juiz Federal e também Procurador Federal, que ousou mudar de vida e rumo ao investir na construção da Educação como método de reformulação de vidas expandindo o conhecimento também como negócios transformadores.
Em tempo: já bilionário, faz algum tempo, morador de mansão em São Paulo, este paraibano de Santana dos Garrotes, no Alto Sertão paraibano, é referência global a partir de seu envolvimento com a Educação privada, levando em conta que ele é de origem CEO das Faculdades Maurício de Nassau.
MAIS DO QUE MUDANÇA
Ultimamente, sobretudo em diálogos forjados nas redes sociais, em especial no Instagram, Janguiê Diniz tem se credenciado como Expert em Mentorias voltadas a empreendedores de Recife e João Pessoa, mesmo que seu foco a partir de São Paulo não encontre obstáculos nem fronteiras para gerar a expansão dos negócios pela aplicação do conhecimento partilhado.
Basta um mergulho superficial na reformulada fase de inovação do estrategista Janguiê Diniz para entender fácil que ele resolveu de vez adotar a cultura / estilo MINDSET – que, em síntese, adota a mudança permanente nos negócios para multiplicá-los em resultados financeiros também permanentes.
O QUE É
A rigor, tudo começa com provocação contemporânea da psicóloga e pesquisadora Carol S. Dweck a partir da Universidade de Stanford criando a cultura MIDSET argumentando sobre a maneira como as pessoas pensam acabam determinando o curso de sua vida, começando já na pré-escola.
A tese dela, que Janguiê Diniz prática há algum tempo para cá, significa “compreender e ajustar sua mentalidade pode mudar sua carreira, seus relacionamentos, a maneira como você cria seus filhos e sua satisfação geral com a vida”.
É esta base nuclear que faz o inventivo e revolucionário comportamental da Educação dos Negócios, a construir modelos de multiplicar a possibilidade das pessoas empreendedoras construírem meios práticos de mudar hábitos e ganhar dinheiro de forma continuada.
Na prática, ele é muito mais do “ANJO” – fomentador de startups e/ou plataformas inovadoras no universo de TI, para simbolizar um personagem de estágio extraordinário multiplicando conhecimento como base de negócios.
É, em síntese, da categoria dos Seres indispensáveis na vida, inclusive economica.
ÚLTIMA
“O olho que existe/ é o que vê”
