Ao oficializar apoio a Cícero, Felipe Leitão defende gestor “experimentado” para a Paraíba: “É o mais preparado”

O deputado estadual Felipe Leitão (Republicanos) oficializou, na manhã desta segunda-feira (22), apoio à pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), ao Governo da Paraíba, abrindo divergência com a orientação do Republicanos no estado. Durante o anúncio, o parlamentar afirmou que Cícero é “indiscutivelmente mais preparado” e que a Paraíba precisa de um gestor experiente.

“A Paraíba não é laboratório para se fazer experiência não. A Paraíba precisa de um gestor experimentado, de um gestor capaz. Cícero já mostrou que é capaz. Cícero vai fazer mais. E nós, juntos, vamos fazer mais pela Paraíba, meu futuro governador Cícero. A Paraíba precisa de um grande gestor e de um grande ser humano para cuidar das pessoas e da nossa gente. E quem tem o maior currículo da história do estado, o mais preparado, indiscutivelmente, é Cícero Lucena”, declarou Felipe Leitão.

“Era muito mais confortável que eu ficasse onde estava. Mas essa decisão foi tomada a várias mãos, de forma democrática, compartilhada com todo o nosso grupo político e com todos que acreditam no nosso projeto”, afirmou. Segundo ele, antes do anúncio, ouviu prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes de Câmaras Municipais, suplentes e “sobretudo” a população. “Foi ouvindo a voz das ruas que constatei que é preciso fazer mais pelo nosso estado”, disse.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

No discurso, o deputado reconheceu avanços recentes na Paraíba, mas defendeu que o estado precisa de um novo salto de gestão. “É preciso avançar mais, fazer melhor e fazer mais bem feito. Para isso, é necessário um gestor com grande capacidade administrativa”, avaliou.

“Há quase 16 anos o estado não tem um gestor que una administração e humanização. Um gestor que acolha, que sorria, que abrace, que converse com a classe política e com o povo. A Paraíba precisa de alguém que ligue para discutir o estado, que responda mensagens, que pergunte se o prefeito está bem, se a família está bem, se o município está bem”, completou.

A decisão de Felipe Leitão contraria a posição formal do Republicanos na Paraíba. A legenda, presidida no estado pelo deputado federal Hugo Motta, fechou questão no apoio à pré-candidatura do vice-governador Lucas Ribeiro (PP), dentro do campo liderado pelo governador João Azevêdo (PSB). O partido também já indicou o nome do prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), como segundo nome para a disputa ao Senado ao lado de João Azevêdo.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo