Homem é executado com cerca de 20 tiros dentro de condomínio no Valentina, em João Pessoa

Vítima de 25 anos autorizou entrada dos suspeitos no Residencial Parque Cowboy; perícia encontrou cápsulas de pistola 9mm no local

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homem de 25 anos foi assassinado a tiros no final da manhã deste domingo (21), dentro do Residencial Parque Cowboy, localizado no bairro Valentina Figueiredo, na zona sul de João Pessoa. A vítima, identificada como Daniel da Silva, foi atingida por cerca de 20 disparos e morreu no local, em frente ao bloco onde residia.

De acordo com informações da Polícia Militar, homens chegaram ao condomínio em um carro e solicitaram acesso à portaria, informando que iriam até o apartamento de Daniel. Inicialmente, a entrada não foi autorizada, mas a vítima foi contatada por telefone e liberou o acesso, dizendo à companheira que sairia com amigos para ir à praia.

Siga o canal Portal WSCOM no WhatsApp

Daniel desceu até o estacionamento do condomínio para encontrar os suspeitos e, ao se aproximar do veículo, foi atingido pelos disparos. Familiares relataram que ouviram os tiros e encontraram o homem caído no chão. Após o crime, os autores fugiram do local.

A perícia encontrou próximo ao corpo cerca de 20 cápsulas deflagradas de pistola calibre 9mm, além de um cartucho intacto e três projéteis. O perito criminal Ademar Roberto informou que Daniel apresentava perfurações provocadas por disparos na cabeça, no tórax, nas costas e nos braços. “A vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo, não só na região da cabeça, como na região das costas e na região dos braços. Foi observado próximo à vítima muito material balístico, como por exemplo, 20 estojos 9 milímetros, um cartucho intacto e três projéteis, tudo próximo à vítima”, explicou o perito.

A delegada Maria das Dores, da Polícia Civil da Paraíba, afirmou que a cena indica uma execução e que os suspeitos possivelmente eram conhecidos de Daniel. “A vítima de sexo masculino foi executada em frente ao bloco onde residia, aqui neste condomínio. Vários disparos de arma de fogo, cena típica de execução. Segundo informações, a vítima morava aqui há pouco tempo. Era da cidade de Petrolina, em Pernambuco, e natural do município de Juazeiro, na Bahia. Até o momento, as informações são de que possivelmente os autores do crime eram conhecidos da vítima. Ele mesmo teria autorizado a entrada dos indivíduos. Ele já teve passagem pela polícia e atualmente realizava bicos, não tinha um emprego fixo”, disse a delegada.

A Polícia Militar informou que já possui o nome de um dos suspeitos, que teria se apresentado como amigo de Daniel. Imagens de câmeras de segurança do condomínio estão sendo aguardadas para auxiliar na identificação dos envolvidos.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo