Confirmado: a reportagem do Portal WSCOM conseguiu apurar que o STJ ( Superior Tribunal de Justiça) publica nesta sexta-feira (19) o acórdão que garante a propriedade e exploração do Hotel Tambaú pelo Grupo A. Gaspar, de Natal (RN).
Como anunciarmos, o STJ manteve, por unanimidade, o Grupo A. Gaspar (Occean) como proprietário do Hotel Tambaú, em João Pessoa, rejeitando recursos do Grupo Ampar. A decisão confirma a validade do leilão de 2021 (R$ 40,6 milhões), permitindo a revitalização do ícone com investimento superior a Ra 100 milhões para o Ocean Palace Tambaú Beach Resort.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
A Quarta Turma do STJ validou o arremate feito pela empresa potiguar A. Gaspar (vinculada ao grupo Occean Palace). Com isso registrou-se o fim da disputa. O tribunal rejeitou o recurso do Grupo Ampar, da Paraíba, encerrando uma longa batalha judicial.
Fundamentação: o relator, ministro Marco Buzzi, considerou os argumentos do Grupo Ampar como “nitidamente infringentes”.
Reabertura e Investimento: O hotel, fechado desde 2020, passará por um processo de revitalização com previsão de investimento superior a R$ 100 milhões, incluindo a construção de um parque aquático. Agora, o empreendimento será rebatizado como Ocean Palace Tambaú Beach Resort.

