Em 2003, quando Lula iniciava sua primeira gestão na presidência da República, o então presidente americano George Bush soltou falso argumento de que Saddam Hussein estava com armas químicas e mandou as tropas invadir o país. Tempos depois, ficou comprovado inexistir a causa da intervenção de olho no petróleo iraquiano.
Vinte e cinco anos depois da brutalidade invasora americana, o presidente Donald Trump se prepara e / ou anuncia nova investida das tropas americanas para invadir e derrubar o governo de Maduro.
As últimas investidas explodindo barcos sob a argumentação de narcotráfico em ação até hoje não conseguiu provar até mesmo aos republicanos e democratas americanos e assim parte da nova grosseria que lembra o Vietnã.
Se reparar direito, em contraponto ás ações do BRICS, os EUA investem com toda força bruta conservadora para invadir a América do Sul, como vai acontecer no Paraguai neste caso com consentimento, mas no caso venezuelano é para assaltar o petróleo do país.
ACORDA LULA
Na América do Sul somente o presidente Lula pode agir em tempo para impedir tamanha invasão injustificável neste tempo de país no continente.
Aliás, a ONU se ainda serve para alguma coisa precisa arbitrar e agir visando evitar guerra sem nexo.
Chega de guerra!!!
IGREJA CONSERVADORA
O que o arcebispo de São Paulo promoveu nesta terça-feira para impedir a ação evangelista do Padre Lancelotti é outro absurdo que só se alinha ao conservadorismo trumpista.
Basta!
ÚLTIMA
“O olho que existe / é o que vê”
