Dois homens foram presos nesta segunda-feira (15), em João Pessoa, suspeitos de envolvimento no ataque a tiros que deixou um homem morto e outros dois feridos em Intermares, em Cabedelo, em julho de 2025. As prisões ocorreram no Vale das Palmeiras, no bairro do Cristo, durante o cumprimento de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão.
De acordo com o delegado Ivaney Ferreira, em entrevista à TV Arapuan, a investigação também aponta um terceiro suspeito já preso. A Polícia Civil informou que o trabalho investigativo durou cerca de três meses e que o crime teria relação com disputa entre facções.
Conforme a apuração, as vítimas estavam em um carro após sair de um restaurante, quando foram atacadas a tiros. A linha de investigação citada pela Polícia Civil indica que uma das vítimas era um empresário do ramo da jardinagem, que havia contratado duas pessoas para um serviço. Essa dupla, de acordo com a Polícia, “era oriunda do crime e havia sido expulsa [da facção]”. Os homens teriam sido vistos por um terceiro, que comunicou o grupo criminoso, e a ordem, segundo os investigadores, foi de executar os alvos.
Durante as buscas desta segunda-feira (15), foram apreendidos celulares, um drone e entorpecentes. Os presos foram levados para a Central de Polícia Civil de João Pessoa, onde prestam depoimento. A operação teve apoio da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Militar e da Semob de Cabedelo.

