Cícero nega recuo de pré-candidatura a governador e culpa oposição por boatos: “Estão vendo o meu crescimento”

Cícero Lucena
Foto: Reprodução

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), voltou a afastar a possibilidade de recuo da pré-candidatura a governador da Paraíba. O gestor responsabilizou a oposição pela criação dos boatos, classificando o ato como uma “prática da mentira”.

“Estão vendo o meu crescimento. Em toda pesquisa, eu tenho crescido, avançado cada vez mais e sentindo a energia do povo, que é quem vota”, disse o prefeito em entrevista ao programa Correio Debate, da Correio FM, nesta segunda-feira (15).

Na oportunidade, o gestor afirmou ainda que acredita que o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSD) possa rever sua decisão de abandonar a disputa de 2026 e concorrer a algum cargo eletivo.

“Há, sim, a possibilidade que Pedro possa rever [a decisão] quando ele vir nossos propósitos e compromissos, que já estamos conversando até para poder merecer a confiança dele em termos de apoio”, concluiu.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo