O deputado estadual Felipe Leitão (Republicanos) negou a existência de um acordo para que ele apoie o nome do vice-governador e pré-candidato ao governo estadual, Lucas Ribeiro (PP), em troca da garantia da presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba no próximo biênio ao seu partido. Em entrevista concedida à Rádio Correio FM de João Pessoa, o parlamentar afirmou nesta quarta-feira (9) afirmou que não tem certeza se votará no nome que é apoiado pelo governador João Azevêdo (PSB) e que esta posição inviabiliza qualquer certeza da sua parte acerca de suas chances de disputar e ocupar a presidência da Casa de Epitácio Pessoa no próximo biênio.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
“Primeiro eu não sei se eu vou apoiar Lucas Ribeiro. Então, se Lucas Ribeiro for eleito governador, eu não posso dizer que vou ser o próximo presidente”, afirmou o parlamentar, que é um dos principais nomes cotados para suceder o atual presidente da ALPB, Adriano Galdino.
Felipe confirmou ter participado de uma reunião entre lideranças do Republicanos na Paraíba e membros da base governista na Granja Santana, morada oficial do governador e o encontro teria durado muitas horas. Nos últimos dias indicações de Felipe tem se concretizado na administração estadual, conforme visto no Diário Oficial do Estado.
