Felipe Leitão deixa voto a Lucas Ribeiro em aberto, mas nega acordo do Republicanos para apoiar progressista

Felipe Leitão confirmou sua predileção pelo nome de Adriano na disputa pelo governo - Foto: Anderson Costa/ Portal WSCOM
Deputado Felipe Leitão - Foto: Anderson Costa/ Portal WSCOM

O deputado estadual Felipe Leitão (Republicanos) negou a existência de um acordo para que ele apoie o nome do vice-governador e pré-candidato ao governo estadual, Lucas Ribeiro (PP), em troca da garantia da presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba no próximo biênio ao seu partido. Em entrevista concedida à Rádio Correio FM de João Pessoa, o parlamentar afirmou nesta quarta-feira (9) afirmou que não tem certeza se votará no nome que é apoiado pelo governador João Azevêdo (PSB) e que esta posição inviabiliza qualquer certeza da sua parte acerca de suas chances de disputar e ocupar a presidência da Casa de Epitácio Pessoa no próximo biênio.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“Primeiro eu não sei se eu vou apoiar Lucas Ribeiro. Então, se Lucas Ribeiro for eleito governador, eu não posso dizer que vou ser o próximo presidente”, afirmou o parlamentar, que é um dos principais nomes cotados para suceder o atual presidente da ALPB, Adriano Galdino.

Felipe confirmou ter participado de uma reunião entre lideranças do Republicanos na Paraíba e membros da base governista na Granja Santana, morada oficial do governador e o encontro teria durado muitas horas. Nos últimos dias indicações de Felipe tem se concretizado na administração estadual, conforme visto no Diário Oficial do Estado.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo