João eleva tom contra Cícero, nega acusação de compra de apoio e cita demissão de indicados em JP: “Cada um diz o que quer”

João Azevêdo durante entrevista

O governador João Azevêdo (PSB) reagiu nesta segunda-feira (8) às declarações do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), que o acusou de tentar “comprar consciência” do deputado estadual Felipe Leitão (Republicanos). Em entrevista ao Diário do Sertão, João negou qualquer tentativa de cooptação e afirmou que gestão pública se constrói com base em alianças políticas.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“Acho que cada um diz o que quer. Quem tem boca diz o que quer. Mas quando houve a demissão de todas as pessoas que estavam no PP, lá na Prefeitura de João Pessoa, todos que eram do Solidariedade que foram colocados para fora, será que essas pessoas estavam lá porque ele comprou a consciência dessas pessoas que estavam apoiando ele? Não. É porque gestão se faz com aliado, você nomeia aliado. Vai nomear adversário? Se nomeia aliado”, afirmou o governador.

As declarações ocorrem após aliados do prefeito apontarem que recentes nomeações em Bayeux favoreceriam o vice-presidente da Assembleia Legislativa, Felipe Leitão, visto como próximo ao projeto do vice-governador Lucas Ribeiro (PP), pré-candidato ao Governo do Estado em 2026.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo