Um homem morreu e dois filhos pequenos ficaram feridos após um acidente de moto na BR-230, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa, na noite de domingo (7). A colisão aconteceu no sentido João Pessoa Cabedelo, nas proximidades do acesso à Avenida Beira Rio, quando a motocicleta atingiu a grade de proteção da rodovia e arremessou a família ao solo. O piloto morreu ainda no local.
De acordo com relato feito pela esposa da vítima a profissionais do Samu durante o atendimento, o marido teria colocado a família na moto e afirmado que “todos morreriam”, indicando que a colisão pode ter sido provocada de forma intencional. Ela disse não entender o comportamento do companheiro e afirmou que ele não era agressivo e não costumava ingerir bebida alcoólica. Outros dois filhos do casal permaneceram em casa.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Na moto estavam o homem, a esposa e duas crianças de 3 e 5 anos. A menina, de 5 anos, sofreu fratura no fêmur esquerdo e traumatismo cranioencefálico grave. Segundo boletim repassado pela equipe de saúde, ela permanece internada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
O menino, de 3 anos, teve escoriações leves e deslocamento de clavícula, sem gravidade. Ele segue internado em observação pelos serviços de Cirurgia Geral, Pediatria e Ortopedia, com quadro estável. A mãe sofreu ferimentos leves e não precisou seguir internada.
O caso será apurado pela Polícia Civil.
