Um homem de 32 anos foi morto a tiros na noite de terça-feira (2) no bairro do Róger, em João Pessoa, após chegar ao local do crime em uma moto por aplicativo. De acordo com o delegado Bruno Vítor Germano, a vítima vinha sendo seguida por outra moto com dois ocupantes, que efetuaram cerca de sete disparos. O homem foi atingido nas costas, caiu ao solo e morreu no local, nas proximidades da comunidade do S.
“Ele chegou em um moto por aplicativo, vinha sendo seguido por outra moto, com dois ocupantes que efetuaram aproximadamente sete disparos atingindo o corpo da vítima. Caiu ao solo e, infelizmente, morreu aqui no local”, relatou o delegado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Durante o ataque, outra pessoa foi atingida por um tiro de raspão, recebeu atendimento médico e teve alta em seguida. A Polícia Militar isolou a área até a chegada das equipes da Polícia Civil e do Instituto de Polícia Científica, responsáveis pelos primeiros levantamentos periciais e pela coleta de informações com moradores.
As primeiras informações apontam para a identificação da vítima como Márcio, mas o nome ainda aguarda confirmação oficial. Segundo o delegado, há informes de que o homem teria antecedentes e possível envolvimento com o tráfico de drogas. Familiares estiveram no local do crime, mas, segundo o delegado, pouco contribuíram para o avanço imediato da apuração.
A Polícia Civil segue com a investigação.

