PSD exige ‘prioridade’ em chapa para 2026, e Pedro Cunha Lima pressiona Efraim e Cícero Lucena por vagas proporcionais

Pedro Cunha Lima - Foto: Câmara dos Deputados
Pedro Cunha Lima - Foto: Câmara dos Deputados

O presidente estadual do PSD, Pedro Cunha Lima, afirmou que tem dialogado com as lideranças da oposição que buscam compor com a sigla para a disputa das eleições do próximo ano, apresentando a necessidade de que a sigla seja tratada como prioridade na chapa proporcional. Em conversa com a reportagem do Portal WSCOM, o pré-candidato ao governo estadual confirmou que tem dialogado com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB) e com o senador Efraim Filho (União).

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“Com Cícero e também Efraim, tenho colocado a importância do PSD ter prioridade na chapa proporcional”, afirmou o ex-deputado federal. Segundo colocado na disputa pelo governo estadual em 2022, Pedro é procurado como um dos principais nomes para compor uma chapa majoritária em 2026 na posição de vice.

Presidente do PSD, o ex-parlamentar se reuniu recentemente com o presidente nacional da sigla em Brasília. Apesar de não ter anunciado oficialmente a retirada de sua pré-candidatura ao governo estadual, o nome de Pedro é especulado para compor chapa ao lado de outros nomes da oposição.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo