Após críticas de Leo, João nega cobrança de posicionamento e diz que foi mal interpretado: “Só anda comigo quem quer”

O governador João Azevêdo afirmou nesta quarta-feira (26) que não cobrou lealdade do vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, após o socialista ter pedido “respeito” ao comentar sua saída da presidência municipal do PSB. Questionado por jornalistas, João disse que sua fala anterior foi mal interpretada.

“Eu acho que ele não ouviu minha entrevista não. Um jornalista perguntou se eu confiava em Léo e eu disse que tanto que confiava que indiquei ele duas vezes para ser vice-prefeito e ele achou que eu estava cobrando. Eu não cobro nada de ninguém, só anda comigo quem quer estar junto comigo”, afirmou.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Na segunda-feira (24), Léo disse que espera ser tratado com “respeito” e que não deseja passar novamente pelo processo de expulsão da legenda.

“Espero ser respeitado como eu sempre respeitei todos que lá estão e que lá estavam. Foi sempre assim que eu fiz política. Eu já fui expulso do PSB uma vez, não espero ser expulso mais uma vez. Essa questão de expulsão eu não vou admitir e eu vou continuar conversando, continuar dialogando, é até difícil para mim falar sobre isso, porque todos sabem da minha gratidão, da minha lealdade”, declarou.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo