O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB) afirmou, nesta terça-feira (25), que não pretende alimentar mágoas e que já virou a página após sua saída da presidência do diretório municipal do PSB da Capital. “O momento não é de falar de mágoas. O que passou, passou. Meu foco é ajudar o prefeito Cícero nas próximas eleições”, afirmou o socialista.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Segundo Leo, ele age “com o coração”, mas está buscando reorganizar sua atuação política e reiterou que aguarda uma conversa pessoal com o governador João Azevêdo, presidente estadual do PSB, para definir seu futuro na legenda. “Vou esperar o tempo de Deus e o tempo do governador. Quero saber verdadeiramente o que ele pensa”, explicou.
O vice-prefeito também minimizou as falas feitas recentemente pelo seu pai, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) na tribunal da Assembleia Legislativa da Paraíba em que criticou o secretário estadual de Administração, Tibério Limeira (PSB), “Na verdade, deputado Hervázio Bezerra, fala muito com o coração. Eu também aprendi isso com ele e costumo deixar transparecer tudo que sinto”.
