Um homem identificado como Joselito Dantas, de aproximadamente 40 anos, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (21) após ser retirado de dentro de seu apartamento por homens encapuzados, segundo relato da companheira, no Colinas do Sul, em João Pessoa. A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h, e encontrou a vítima já sem vida, caída na área externa do residencial, com múltiplos sinais de tortura.
De acordo com a delegada Josenise Andrade, responsável pelo atendimento inicial, a companheira relatou que Joselito foi arrancado de casa e morto cerca de quatro minutos depois, quando ela ouviu disparos do lado de fora. O corpo apresentava marcas de tiros, golpes de faca, pedradas e pauladas, além de mutilação na região genital. Conforme a polícia, um bilhete com a frase “tarado é bala” foi deixado ao lado da vítima. A delegada explicou que o texto é apenas um dos elementos a serem analisados e pode ter sido colocado para confundir as investigações. “É uma linha de investigação que o colega responsável possivelmente vai seguir, mas não pode ser considerada a única, porque pode ser apenas uma forma de tirar o foco da polícia”, afirmou.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
A companheira contou aos policiais que o casal vivia no local havia oito anos e que Joselito era artesão, realizando pequenos serviços para complementar a renda. Ela também relatou que o homem apresentava limitação nas pernas, supostamente causada por uma bala perdida no Rio de Janeiro.
Equipes da Polícia Civil e do Instituto de Polícia Científica realizaram perícia no local e recolheram objetos que podem auxiliar na identificação dos autores e na motivação do crime. Até agora, nenhum suspeito foi identificado, e a investigação segue em andamento.

