O vereador Odon Bezerra (PSB) afirmou que as falas duras feitas pelo deputado Hervázio Bezerra (PSB) acerca do tratamento que estaria sendo destinado ao vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB) pelo comando estadual do PSB após o anúncio de sua destituição da presidência do diretório municipal da sigla na Capital, seriam declarações movidas pelo ímpeto de um pai que buscava defender ao filho e que o instinto paterno se sobrepôs a qualquer ação do deputado.
O parlamentar explicou que passado um dia, ele e Leo conversaram com Hervázio e lhe apresentaram as razões para demovê-lo da ideia de deixar o PSB. Em entrevista à reportagem do Portal WSCOM, Odon explicou que ele e o sobrinho apresentaram ao irmão as razões para que busquem a permanência. Lembrou a história de apoio que teriam construído ao lado do governador João Azevêdo (PSB) ao longo de seus dois mandatos à frente do executivo estadual.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Bezerra afirmou que o trio também reconheceu que há uma história do seu agrupamento político com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), que não pode ser ignorado. “A nossa situação é crítica porque estamos entre dois amigos, estamos em um momento de reflexão, mas continuamos firmes no mesmo propósito de votar em João”, afirmou o vereador, que recordou que a postura foi declarada pelo próprio vice-prefeito durante o ato de filiação de Cícero ao MDB.
Odon concluiu afirmando que Hervázio cedeu de sua posição de querer deixar o PSB, pois reconheceu os argumentos apresentados por ele e Leo de como seu agrupamento político possui um compromisso com o PSB e que não faltarão com o partido. O vereador concluiu afirmando que também serão coerentes com a história construída ao lado de Cícero.
