O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), afirmou que o seu voto no governador João Azevêdo (PSB) para o Senado Federal “está em análise” após o vice-prefeito Leo Bezerra (PSB) sofrer “cobranças” partidárias. Em falas feitas nesta terça-feira (17) o alcaide criticou o tom adotado pelo gestor estadual um dia após o seu evento de filiação ao MDB.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
“Léo encerrou o discurso dele dizendo que votava em mim e João. É esse o agradecimento de hoje? Eu tenho certeza que nós vamos conversar e refletir sobre isso para que a gente possa definir efetivamente as nossas posições. Porque você ter gesto e receber esse nível de cobrança e ação tem limite. (…) Com certeza [está em análise o voto em João]”, afirmou Cícero.
Leo anunciou na tarde desta terça a sua saída da presidência do PSB atribuindo a decisão a um pedido do governador João Azevêdo. “A pedido do governador João, estou entregando a presidência do Diretório Municipal do partido. Recebo essa decisão com respeito e serenidade. Minha trajetória sempre foi pautada pela lealdade, pelo diálogo e pelo compromisso com João Pessoa e com a Paraíba. Continuarei honrando esses princípios”.

