O governador João Azevêdo (PSB) afirmou, nesta segunda-feira (17), que a oposição errou ao apostar no rompimento do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), do grupo governista. O gestor ressaltou que, ao contrário das expectativas da oposição, Adriano decidiu permanecer no base do governo e retirou a pré-candidatura ao governo para reforçar o projeto.
“A partir do momento em que ele abriu mão do projeto pessoal pensando no coletivo, Adriano se torna um dos construtores desse projeto. Nosso governo entregou muitos resultados, mas é natural que a sociedade queira mais”, disse.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
O governador afirmou que setores da oposição vinham apostando publicamente que Adriano apoiaria o movimento do prefeto de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), e migraria para o grupo adversário, o que não se confirmou.
“Muitos apostaram que Adriano não estaria com a gente — e o presidente está conosco. Ele já declarou isso publicamente. Política é sentar, colocar interesses, divergências e convergências na mesa. Quando o número de convergências é maior, você segue caminhando”, completou.
