O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), afirmou que não está buscando compreender o pensamento de seus correligionários acerca de suas posturas e posicionamentos políticos. Em entrevista à Rádio Correio FM nesta sexta-feira (14), o socialista afirmou que apenas busca compreender as visões dos aliados que o propulsionam para desempenhar o papel que ele cumpre atualmente, o governador João Azevêdo (PSB) e o prefeito da Capital Cícero Lucena.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
“Seria justo Leo Bezerra não votar em João, não seria. Seria justo Leo não votar em Cícero? Não seria.”, afirmou o vice-prefeito sobre a sua decisão de votar no governador do estado para o senado e no atual prefeito da Capital para o governo estadual em 2026. Segundo Leo ele busca manter sua coerência com as posturas políticas já assumidas até então.
O posicionamento de Leo de não declarar voto no vice-governador Lucas Ribeiro para a disputa do governo estadual em 2026 tem sido alvo de críticas de alguns correligionários que defendem que o PSB e seus membros devem votar integralmente na chapa governista que disputará o governo estadual no próximo ano.