João Azevêdo anuncia criação de comissão coordenada por Lucas para acompanhar investigação da tragédia em CG

O governador João Azevêdo confirmou que o governo estadual irá trabalhar para ressarcir todas as pessoas prejudicadas pelo rompimento de um reservatório de água da Cagepa em Campina Grande, ocorrido na manhã deste sábado (8). “O estado não fugirá de sua responsabilidade”, afirmou o gestor.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Azevêdo lamentou a morte da idosa Maria do Socorro Leal e anunciou a criação de uma comissão para acompanhar os trabalhos de investigação da tragédia e de apoio às vítimas. Dentre os órgãos que compõem a comissão estão as secretarias estaduais de Infraestrutura e Desenvolvimento Humano, a Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, a Companhia Estadual de Habitação, a Defesa Civil e a Cagepa. O grupo derá coordenado pelo vice-governador Lucas Ribeiro.

Lucas confirmou que a Cagepa alugou três imóveis na Rainha da Borborema para abrigar as famílias que perderam suas casas. “Todos os prejuízos que as famílias tiveram serão ressarcidos”, afirmou o vice-governador.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo