Sem citar Cícero, Lucas critica uso de pesquisas por adversários que “só pensam em eleição”: “Seguimos trabalhando”

Lucas Ribeiro

O vice-governador e pré-candidato ao governo da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas), enviou um recado direto aos adversários nesta sexta-feira (7) ao comentar o clima antecipado de disputa eleitoral e o uso de pesquisas internas para alimentar especulações. A declaração foi dada durante agenda administrativa no Estado.

“Quando tem gente aí que só pensa em eleição, a gente está focada no trabalho, com as mangas arregaçadas e trabalhando muito, honrando a confiança do povo da Paraíba. E pesquisa, pesquisa a gente vai saber ano que vem”, afirmou o vice-governador.

A fala foi interpretada como uma resposta aos pré-candidatos que já intensificam articulações e trocam farpas públicas, especialmente ao prefeito de Cícero Lucena (MDB), que aparece em primeiro nas pesquisas.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo