O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), saiu em defesa do vice-prefeito Léo Bezerra (PSB) e do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), após ambos serem alvo de críticas de aliados do governador João Azevêdo (PSB) sobre suposta falta de fidelidade partidária.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Durante encontro com empresários em Campina Grande, na noite de quarta-feira (5), Cícero respondeu aos questionamentos e classificou as críticas como incoerentes. Sem citar nomes, o gestor afirmou que “estão cobrando fidelidade de Léo aqueles que não foram fiéis ao próprio João”.
“Ultimamente, tem tido críticas injustas com ele, porque ficam, de repente, Leo disse que vota em João, também para o Senado, e você encontra agressões de outros que nem são tão fiéis. Estão cobrando fidelidade de Leo aqueles, exatamente, que não foram fiéis, por exemplo, como na eleição de João no ano passado, e que já estão compondo com pessoas atravessadas nesse processo”, disse Cícero.
“A história vai mostrar. O eleitor e a imprensa têm um papel importante de mostrar essa incoerência de alguns. O meu papel é discutir a Paraíba para consertar o que está errado e melhorar o que está dando certo”, completou.
Cícero participou do evento para debater temas voltados ao desenvolvimento econômico do estado e às articulações políticas para as eleições de 2026. Nos últimos dias, Léo afirmou que continuará apoiando João Azevêdo e pediu respeito ao seu posicionamento político. Hervázio, por sua vez, reagiu de forma mais dura, afirmando que “quem bater em Léo, vai levar”.