WS OPINA - Acúmulo de Recursos faz STJ adiar para próxima semana decisão final sobre Hotel Tambaú

O que havíamos anunciado dias atrás sobre a data de julgamento do processo envolvendo o Hotel Tambaú em litígio por disputa entre os grupos Occean, de Natal, e Ampar Hotelaria, da Paraíba, programado para dia 4 de Novembro – , ontem, acabou sendo adiado para a próxima semana no Superior Tribunal de Justiça.

Conforme dados levantados junto ao STJ, o Processo acabou precisando ser adiado para a semana seguinte, em razão do acúmulo de recursos a serem resolvidos antes do julgamento final.

Em síntese, os dados obtidos indicam que, enfim, o STJ estará decidindo de forma terminativa o processo que trata da propriedade do Hotel Tambaú, principal equipamento turístico da Capital João Pessoa.

Pelo que apuramos junto à Brasilia, o relator do processo, ministro Marco Buzzi, já manifestou em voto virtual o que deverá fazê-lo novamente na próxima semana, ou seja, seu posicionamento se apresenta em favor do Grupo OCCEAN.

A rigor, o resultado final dependerá do Colegiado do STJ formado pelos ministros Humberto Martins (presidente), Nancy Andrighi, Ricardo Villas Bôas Cueva, Marco Aurélio Bellizze e Daniela Teixeira.

Como foi dito pelo BLOG, é desse conjunto, aliás apenas mais 4 ministros, para fundamentar o voto na casa dos 5 julgadores consolidando julgamento final na próxima semana.

Estamos atentos para oferecer a informação precisa acerca do assunto.

ÚLTIMA

“João Pessoa sonha/ com o seu verde/ colorido/ azul do mar”

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo