O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, respondeu às recentes falas do governador João Azevêdo (PSB) de que o alcaide deveria votar na chapa completa e não apenas nele para o Senado Federal. Durante entrevista concedida à Rádio Arapuan FM, o gestor da Capital afirmou que só poderia votar na chapa completa se o grupo governista tivesse adotado critérios na definição da chapa majoritária.
“Se fosse pra votar na chapa, se tivesse tido critérios para escolher os candidatos na chapa, obviamente que eu continuaria na chapa, até porque dentro de todos os critérios possíveis eu é que seria o escolhido. O erro foi de origem”, afirmou Cícero ao explicar as razões para ter adotado o posicionamento que apresenta.
Reforma Administrativa
Cícero também admitiu que poderá promover uma reforma administrativa em seu secretariado, caso seja necessário. Recentemente alguns nomes deixaram a gestão da Capital como os secretários Dudu Soares (Secretaria de Segurança), Guga Pet (Cuidado e Proteção Animal) e Rinaldo Maranhão (Serviços Urbanos e Zeladoria).
O prefeito também confirmou que ainda não conversou com Guga Pet após o vereador deixar a Secretaria de Cuidado e Proteção Animal e declarar que se manterá independente na Câmara da Capital, mas crê na sua permanência na base aliada. “Eu ainda não conversei com ele não, mas ainda vou conversar. Eu não tenho porque entender porque ele deixou, mas vou conversar com ele”, disse.
