O presidente do PL na Paraíba, Marcelo Queiroga, confirmou que existem alas dentro da legenda que se mostram resistentes a um possível retorno do comunicador Nilan Ferreira ao partido. Em entrevista concedida à Rádio Band News João Pessoa, o ex-ministro da Saúde revelou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu ao radialista para que ele voltasse para a sigla pela qual disputou o governo estadual em 2022.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Segundo Queiroga, Nilvan defende o projeto de Bolsonaro com fervor e isso seria uma característica que agrada ao comando partidário, mas que existem ainda alguns focos de resistência ao seu retorno. “Isso se resolve, se acomoda”, disse ele, lembrando que em 2024 o partido passava por divergências e depois se uniu para a disputa da Prefeitura de João Pessoa.
Nilvan deixou o PL em 2024, quando foi preterido pelo partido que optou por Queiroga para disputar a Prefeitura de João Pessoa. No mesmo ano filiou-se ao Republicanos e disputou a Prefeitura de Santa Rita, perdendo a disputa na cidade dos canaviais para o prefeito Jackson Alvino.