Leo acusa secretários do governo de atravessar discussões partidárias durante ausência de João: “Aproveitaram da viagem”

Leo Bezerra durante plenária do Orçamento Democrático Estadual (ODE)

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), criticou nesta quarta-feira (29) secretários do Governo do Estado que estão levantando discussões políticas durante a ausência do governador João Azevêdo (PSB), que está de licença do cargo desde o dia 17 deste mês.

Como exemplo, Leo citou a declaração do secretário de Saúde, Ari Reis, que disse nesta terça (28) apoiar a pré-candidatura do vice-governador Lucas Ribero (PP). “Tem secretário agora que nunca falou de política e ontem apareceu. Vale tudo na eleição para se segurar no cargo?”, questionou.

“Estava tudo normal enquanto João estava aqui, depois que João saiu todo secretário está falando. Tem secretário anunciando concurso. Lucas tem direito de falar em reajuste e concurso. Agora, os secretários passarem por cima da gestão?”, criticou.

Em entrevista ao programa CBN João Pessoa, Leo se defendeu de acusações de membros do próprio PSB de que estaria traindo o projeto do partido por apoiar a pré-candidatura do prefeito Cícero Lucena (MDB) e reafirmou que quer pregar unidade no PSB.

“Eu quero que todo mundo fique no partido e trazer mais gente. Aí vem secretário-geral espalhar e colocar o povo para fora? Só me cobram publicamente. Nunca recebi um telefonema de Tibério Limeira [secretário de Administração] para discutir sobre o partido. Eu acho que ele está querendo palanque e subir nas minhas costas para se eleger”, concluiu.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo