O Instituto Paraná Pesquisas divulgou nesta terça-feira (28) o resultado de uma nova pesquisa que apresenta o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com 50,5% de aprovação entre os eleitores católicos. Segundo o levantamento, 47,1% desaprovam o presidente e 2,4% não soube responder.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Dentre o eleitorado evangélico, o presidente tem uma aprovação de 37,1%, 59,4% de reprovação e 3,5% dos entrevistados não soube responder ou não opinou. Conforme a pesquisa, 57,6% dos entrevistados aprovam outras religiões, 39% desaprovam e 3,5% não soube responder.
Foram ouvidos 2.020 eleitores de todo o Brasil entre os dias 21 e 24 de outubro. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos.