O secretário de Saúde da Paraíba, Ari Reis, classificou a oposição como representante de “uma experiência negativa” e associou seus nomes à “velha política” e ao “atraso na gestão”. As declarações foram dadas em entrevista concedida na noite desta segunda-feira (27) à TV Norte Paraíba, ocasião em que defendeu a continuidade do projeto político liderado pelo governador João Azevêdo (PSB) nas eleições do próximo ano. Segundo ele, a fim da atual gestão significaria o risco de retorno a períodos marcados por instabilidade financeira, salários atrasados e falta de investimentos.
“Tirando o grupo do governador João Azevêdo, todos os outros representam o passado, representam o atraso na gestão e todos, comprovadamente, têm falhas graves, inclusive atuais, na gestão”, disse.
Ele também cobrou coerência de integrantes da base governista que manifestam apoio ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), que integra o campo de oposição ao governador. Para Ari, esse tipo de postura coloca em risco a unidade política do grupo.
“Eu acredito que ter um puro sangue, uma hemotransfusão com os mesmos componentes é o caminho mais fácil a se seguir. Acredito que a gente precisa ter postura, precisa ter ideais, precisa defender as evidências. Defender o governo João Azevêdo. Defender o sucessor Lucas Ribeiro é defender a evidência de uma gestão que funciona”, declarou.
“Nós não percorremos a Paraíba com negociações obscuras, nós não percorremos a Paraíba com promessas futuras. Nós percorremos a Paraíba, como fizemos hoje com o vice-governador Lucas Ribeiro, entregando obra, visitando reforma, entregando convênio com o município, entregando estrada, não prometendo futuro e tentando esquecer o passado. Mas sim vivendo o presente”, pontuou.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
