Todos os dados levantados pelo Blog do WS indicam que no próximo dia 4 de Novembro, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) estará decidindo de forma terminativa o processo que trata da propriedade do Hotel Tambaú, principal equipamento turístico da Capital João Pessoa.
Pelo que apuramos junto à Brasilia, o relator do processo, ministro Marco Buzzi, já manifestou em voto virtual o que deverá fazê-lo dia 4 posicionando seu entendimento em favor do Grupo OCCEAN.

Na prática, significa dizer que o Colegiado do STJ é formado pelos ministros Humberto Martins (presidente), Nancy Andrighi, Ricardo Villas Bôas Cueva, Marco Aurélio Bellizze e Daniela Teixeira.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
É desse conjunto, aliás apenas mais 4 ministros, para fundamentar o voto na casa dos 5 já tendo manifestação do relator, Marco Buzzi.
Votam de forma favorável: Ministro Marco Buzzi, Ministro João Otávio de Noronha, Ministro Raul Araújo, Ministra Isabel Gallotti, Ministro Antonio Carlos
Ferreira.
Em síntese, dia 4 de Novembro o Hotel Tambaú estará sendo consolidado como propriedade do Grupo potiguar OCCEAN.
Eis o resumo da Ópera.
OS DIFERENTES
O deputado federal Ruy Carneiro e o vereador Fernando Milanez Neto estão buscando criar narrativas contra a aproximação dos Cunha Lima com Cícero.
A causa: os dois perderam a narrativa para a realidade porque Cícero suas condições de adversários.
ÚLTIMA
“O olho que existe / é o que vê”