Leo reage à crise no PSB e manda recado a Tibério: “Faço política para unir, não para espalhar”

Leo Bezerra durante plenária do Orçamento Democrático Estadual (ODE)

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), comentou nesta segunda-feira (27) a crise interna que vem agitando o PSB da Paraíba, marcada por trocas de críticas entre o deputado federal Gervásio Maia e o secretário de Administração do Estado, Tibério Limeira. Em entrevista ao portal Fonte83, Leo adotou um tom conciliador e afirmou que não compactua com a política de enfrentamentos.

“Primeiro, eu não sou desagregador. Acho que esse estilo de política não cabe a mim. Pelo contrário, sou de agregar as pessoas, de fazer o nosso partido crescer cada vez mais”, afirmou.

“Eu não estou aqui para dar palanque a quem quer que seja para ser candidato a deputado estadual ou deputado federal. Estou aqui para ajudar o meu partido a eleger o governador João Azevêdo a senador”, declarou.

Questionado sobre as recentes falas de Tibério, que afirmou haver “cobranças pesadas” dentro do partido para que lideranças e detentores de mandato se posicionem em favor do vice-governador Lucas Ribeiro, Leo reagiu com cautela.

“Eu não sei se Tibério está fazendo isso em comum acordo com o governador João Azevêdo. Vou perguntar ao governador e ao presidente do partido se essa é a decisão que o secretário-geral está tomando”, disse.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo