Líder do Governo Cícero, Odon revela surpresa com decisão de Jailma de deixar base e vê insegurança no PSB

O vereador Odon Bezerra (PSB), líder da bancada governista na Câmara, disse ter sido pego de surpresa pela decisão da vereadora  Jailma Carvalho (PSB), que é sua correligionária. “Eu não sabia de forma nenhuma se ela saia ou não, fui tomado de surpresa, mas ela é intrinsecamente ligada ao secretário Tibério Limeira e talvez tenha sido essa a razão”, afirmou o parlamentar.

Odon afirmou também que há atualmente um grande sentimento de insegurança dentre os filiados do PSB que temem que a legenda não consiga formar uma chapa proporcional forte o suficiente para eleger os seus deputados estaduais e federais em 2026.

O anúncio de Jailma

A vereadora da Câmara Municipal de João Pessoa, anunciou nesta quarta-feira (22) que decidiu deixar a bancada de apoio à gestão do prefeito Cícero Lucena na Casa. A parlamentar socialista baseou sua decisão no rompimento do alcaide com o governador João Azevêdo (PSB), afirmando que não poderia se manter aliada a alguém que busca desconstruir o projeto governista.

“Não me sinto confortável para estar na situação de uma gestão que tem como partido, um partido que é oposição ao que estamos construindo, é oposição a esse projeto de governo”, definiu a vereadora. Jailma destacou a decisão de Cícero de se filiar ao MDB, partido presidido na Paraíba pelo senador Veneziano Vital do Rêgo, opositor de João, como razão para sua decisão.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo