Do PSB, vereadora Jailma rompe com Cícero e se declara oposição: “Não há clima para continuar na situação”

Parlamentar afirmou que filiação do prefeito ao MDB inviabiliza sua permanência na bancada governista

Jailma Carvalho

A vereadora Jailma Carvalho (PSB) anunciou, nesta quarta-feira (22), que deixa a base de apoio do prefeito Cícero Lucena (MDB) na Câmara Municipal de João Pessoa e passa a integrar oficialmente a bancada de oposição. Em entrevista à Band News FM, ela afirmou que a filiação de Cícero ao MDB, partido adversário do governador João Azevêdo, tornou “insustentável” a permanência do PSB na situação.

“Eu acredito que no processo político não tem neutralidade. Eu fui bem clara desde o primeiro encontro com o prefeito Cícero que eu sigo o direcionamento do governador João. A minha base e construção política é formada toda dentro do alinhamento do PSB, sou dirigente partidária e, diante da filiação de Cícero [ao MDB], não há clima para o PSB continuar na bancada de situação”, declarou Jailma.

“MDB é um partido de oposição ao governo e tem o senador Veneziano que é um concorrente direto do nosso governador João que vai ser candidato ao Senado. Então, eu, Jailma, estarei assinando a bancada de oposição”, completou.

Jailma Carvalho foi a segunda vereadora mais votada nas eleições de 2024, com 10.127 votos. Na Câmara, o partido conta ainda com os vereadores Edmilson Soares e Odon Bezerra.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo