O deputado estadual Caio Roberto revelou que o seu agrupamento familiar já definiu apoio ao nome de Cícero Lucena para a disputa ao governo estadual em 2026 e que independente do partido em que estiverem manterão postura de apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para a disputa presidencial do próximo ano. Em conversa com a reportagem do Portal WSCOM, o parlamentar afirmou que ainda não há definição de qual partido deverá receber a família Roberto para a disputa eleitoral.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Caio afirmou que mesmo após o convite feito pelo senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual do MDB, ele, Bruno e o deputado federal Wellington Roberto ainda não se definirem com relação a migração partidária. O deputado estadual lembrou que o prazo os permite planejar o movimento até abril, mas disse que até o mês de dezembro a decisão já deverá estar tomada.
Para Caio a obediência irrestrita às decisões dos comandos nacionais dos partidos no plano estadual é impossível e que por isso entende que seu agrupamento deverá manter uma postura de independência em qualquer partido que passe a integrar. “A gente acha que Bolsonaro é melhor, vamos votar nele, pronto. Vamos torcer para ele ser candidato e vamos votar nele”, definiu o parlamentar.