Polícia irá periciar armas encontradas em carro de vereador de Santa Rita

A polícia irá periciar as duas armas que foram apreendidas no carro do vereador Wagner de Bebé, de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, preso nesta quinta-feira (16). A perícia será para verificar se foram utilizadas no homicídio de um jovem de 20 anos, do qual o político é suspeito de participar. Segundo o delegado Cristiano Santana, o jovem identificado como Luís Felipe, morto na manhã da segunda-feira (13) e um dia antes havia sofrido uma tentativa de homicídio.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Conforme a polícia, o vereador teria participação nas duas ações. No carro do parlamentar foram apreendidas as armas de fogo que serão periciadas. No momento da prisão o vereador disse que uma das armas encontradas era dele e a outra não era. Após consulta, foi analisado que o vereador não tinha porte de arma, o que é irregular.

A Polícia Civil também informou que foram apreendidas 60 munições com o vereador, além de aparelhos eletrônicos. Munições e os aparelhos também vão ser periciadas. Não há um prazo para a realização dessas perícias. O vereador Wagner de Bebé foi preso em caráter de prisão temporária, de até 30 dias, para ajudar as autoridades nas investigações.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo