Bebê é baleado de raspão e pai fica ferido em ataque a tiros na zona rural de Caiçara

Homens chegaram pedindo água antes de atirar contra a vítima; bebê de um ano foi atingido na cabeça de raspão e está fora de perigo

Sirene de viatura policial

Um ataque a tiros deixou um homem e seu filho, de apenas um ano de idade, feridos na tarde desta segunda-feira (13), na zona rural de Caiçara, município do Brejo paraibano que faz divisa com o Rio Grande do Norte.

De acordo com informações preliminares, Mateus Oliveira da Silva estava em casa quando dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta e pediram água. Em seguida, ao perceberem a presença dele, os criminosos atiraram várias vezes.

Durante os disparos, o bebê foi atingido de raspão na calota craniana. Ele foi socorrido por familiares e encaminhado ao Hospital Regional de Guarabira, onde passou por avaliação médica. O diretor técnico da unidade, Dr. Igor Monteiro, informou que o menino está fora de perigo. “Foi imediatamente atendido, passou por avaliação cirúrgica e tomografia computadorizada. Atualmente, está ativo e reativo, respirando normalmente”, disse o médico.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Já o pai da criança foi socorrido em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde permanece internado sob acompanhamento da equipe médica.

A Polícia Militar realiza diligências na região na tentativa de localizar os autores do crime. Informações iniciais apontam que Mateus Oliveira havia saído recentemente do presídio e possuía antecedentes criminais.

A Polícia Civil abriu investigação para identificar os suspeitos e apurar a motivação da tentativa de homicídio.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo