O prefeito Cícero Lucena (sem partido) rebateu nesta terça-feira (7) as críticas da senadora Daniella Ribeiro (PP), que o acusou de “trair” o governador João Azevêdo (PSB) e a base governista ao se colocar como pré-candidato ao Governo.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Em publicação nas redes sociais, Cícero adotou tom conciliador e afirmou que não pretende se desviar do debate sobre o futuro do estado.
“Os que hoje atiram pedras, ontem me ofereciam flores. Mas ataques pessoais não constroem a Paraíba do futuro e, por isso, não me desviam do caminho. Eu os perdoo”, escreveu.
O prefeito acrescentou que sua candidatura não se baseia em disputas políticas, mas em gestão e resultados.
“A história, a trajetória e a conduta de cada um de nós falam por si. Não é sobre vaidades ou disputas políticas. É sobre gestão, capacidade administrativa, experiência e compromisso com um futuro melhor para todos os paraibanos.”
A troca de declarações repercutiu rapidamente no meio político. O secretário de Comunicação de João Pessoa, Janildo Silva, classificou as falas de Daniella como “destempero”. A resposta veio em seguida do secretário estadual Tibério Limeira, que acusou Janildo de machismo por tentar, segundo ele, desqualificar uma mulher com “argumentos pessoais”.