Polícia trabalha com hipótese de execução por vingança na morte de Peron Filho, diz delegado

 A Polícia Civil da Paraíba continua investigando o assassinato de Peron Filho, encontrado morto no último dia 29 de setembro, com três disparos nas costas, na rodovia PB-071, próximo à entrada do município de Pedro Régis, no Litoral Norte do estado. Segundo o delegado Sylvio Rabelo, que coordena o inquérito, a  linha de investigação é a de homicídio por vingança.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“A gente está dentro da linha do homicídio por vingança. Execução. A gente pede aos familiares paciência porque a gente precisa angariar todas as provas necessárias para a denúncia do Ministério Público”, afirmou o delegado.

De acordo com a Polícia Civil, Peron Filho foi morto a tiros quando retornava para casa de moto, após participar de uma partida de futebol em um distrito de Jacaraú. A motocicleta da vítima também apresentava marcas de disparos, o que reforça a suspeita de execução.

O delegado informou ainda que há investigados em liberdade e que o inquérito deve ser concluído nos próximos 30 dias, prazo que pode ser prorrogado caso surjam novos elementos.

Segundo as informações, há investigados que estão soltos, e a investigação tem 30 dias para concluir esse inquérito, prazo que pode ser prorrogado.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo