Uma loja de motocicletas localizada na Avenida Cruz das Armas, em João Pessoa, foi invadida por criminosos na madrugada desta segunda-feira (6). A ação, registrada por câmeras de segurança, durou menos de três minutos e foi atribuída à chamada “Gangue da Marcha à Ré”, grupo já conhecido por realizar arrombamentos com o uso de veículos em marcha reversa.
Segundo as imagens, os suspeitos chegaram por volta das 4h da manhã em um carro branco, quebraram o portão da frente e invadiram o local. Eles focaram principalmente em capacetes de alto valor, avaliados entre R$ 400 e R$ 500 cada, levando cerca de dez unidades, além de causar destruição no interior da loja.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
O portão metálico foi arrancado e parte das câmeras de segurança foi danificada. A Polícia Militar esteve no local, isolou a área e coletou as imagens do circuito interno para tentar identificar os responsáveis.
De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, alguns integrantes da gangue já foram detidos em operações anteriores, mas acabaram liberados pela Justiça. A Polícia Civil deve conduzir as investigações.
O crime aconteceu em uma das principais vias comerciais da Zona Oeste da Capital, próximo à Feira do Oitizeiro e aos acessos da BR-101 e BR-230. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.