O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), negou que pretenda desistir da pré-candidatura a governador em 2026. A declaração foi feita em resposta a uma afirmação do jornalista Clilson Júnior, que disse durante seu programa na Rádio Arapuan, nesta quinta-feira (11), que o gestor recuaria da disputa e se reconciliaria com o governador João Azevêdo (PSB) após retornar da Caminhada de Santiago de Compostela, na Espanha.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Segundo um aliado próximo ouvido pelo Blog do Jordan Bezerra, Cícero negou o recuo. “Quem falou isso para Clilson Júnior está louco, pois o projeto de defender os paraibanos, dar continuidade ao projeto vencedor na Paraíba, continua firme e forte, e eu sou pré-candidato”, disse o prefeito.
Ainda em viagem pela rota de peregrinação na Espanha, Cícero afirmou que não pretende se estender em declarações, já que está em período de reflexão espiritual. “Não vou fazer uma declaração mais extensa, porque eu estou aqui para essa caminhada de reflexão e oração, mas isso já está cada vez mais claro, a vontade que Deus me coloca no coração”, destacou.