Lucas Ribeiro ironiza criação da CPI da Cagepa e sugere motivação eleitoral

Lucas Ribeiro comenta criação da CPI da Cagepa em João Pessoa

O governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, ironizou nesta quinta-feira (21) a criação da CPI da Cagepa na Câmara Municipal de João Pessoa e sugeriu motivação eleitoral por trás da iniciativa.

O governador afirmou considerar “muita coincidência” o surgimento da proposta às vésperas das eleições.

“Talvez seja muita coincidência às vésperas das eleições isso acontecer. Mas a gente vai focar no nosso trabalho, na nossa gestão, em entregar ações e buscar soluções”, declarou.

Despejo irregular de esgoto

A Comissão Parlamentar de Inquérito foi instalada para investigar problemas relacionados ao despejo irregular de esgoto na capital paraibana.

Ao comentar o tema, Lucas Ribeiro afirmou que a população espera soluções práticas e não debates políticos.

“A população quer solução, não quer conversa fiada, debate improdutivo, pelo contrário, quer solução. E nosso governo tem dado e tem correspondido às expectativas do povo paraibano”, acrescentou o governador.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso